“Um brinde à democracia” com homenagem a Bolsonaro

Pedro Ribeiro


O presidente Jair Bolsonaro foi homenageado na manhã desta quarta-feira durante almoço do Grupo Voto na Sociedade Hípica de São Paulo. O empresário Mário Garnero também recebeu homenagem.

O tema do encontro foi “Um Brinde à Democracia”, com a participação de 150 CEOs e CFOsdas empresas mais importantes do país, de diversos setores da economia.

O encontro teve como objetivo levar a palavra do chefe da nação para importantes lideranças empresarias para, assim, fomentar a união entre os setores público e privado e possibilitar que, juntos, possamos superar de forma assertiva a crise que foi instalada por causa da Covid-19”, disse Karin Miskulin, CEO do Grupo Voto.

A homenagem ao presidente Jair Bolsonaro foi pelo seu protagonismo ao fazer com que o Brasil conseguisse diminuir a desigualdade social durante a crise, graças a criação do maior programa social do mundo, entre outras inúmeras ações.

Presente ao encontro, a advogada e especialista em assuntos tributários, Sandra Comodaro, teve a oportunidade de conversar com o ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a reforma tributária que o executivo encaminhou à Câmara Federal.

Sobre a Voto:

A Revista Voto é uma publicação que existe há quinze anos e que, de uma maneira diferenciada, trata de temas essenciais para o futuro da Nação, como política, cultura e negócios. Conta com um seleto grupo de articulistas das mais diversas áreas.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="730621" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]