Sintonia Fina
Compartilhar

Veículos e equipamentos da Construtora Triunfo são incendiados em Sinop

 A empresa paranaense, Triunfo Construtora, que está sendo investigada pela Operação Lava Jato, foi vitima d..

Pedro Ribeiro - 25 de junho de 2019, 10:06

 

ANÚNCIO

A empresa paranaense, Triunfo Construtora, que está sendo investigada pela Operação Lava Jato, foi vitima de incêndio supostamente criminoso em Sinop, no Mato Grosso, onde constrói uma Usina. Caminhões tanque, basculantes, maquinários e ônibus foram incendiados no canteiro de obras da empreiteira Triunfo, que construiu a usina em Sinop, localizada na MT-423, que dá acesso a Cláudia.

Segundo o site SóNotícias, de Sinop, ao todo, 28 veículos foram atingidos pelo fogo, que iniciou, ontem à noite, por volta das 22h30. O Corpo de Bombeiros acabou com as chamas. A maioria ficou totalmente destruída. Alguns caminhões ficaram parcialmente danificados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um funcionário que relatou estar com medo de permanecer no local porque acreditava que pessoas estariam ateando fogo nos maquinários. Entretanto, a equipe que esteve no local, conversou com o chefe da segurança que afirmou que ninguém foi visto no local.

Os militares fizeram buscas pelos arredores, nenhum suspeito foi localizado. As causas do incêndio não foram apontadas. Deve ser realizada uma perícia para identificar. A Polícia Civil também deve investigar o caso.

Ainda não há estimativa do montante dos prejuízos. (Só Notícias).