VÍDEO: Por onde passa a produção de alimentos do Paraná

Coronel Sergio Malucelli, que retomou suas atividades como presidente da Fetranspar, disse ao Paraná Portal que sua expe..

Pedro Ribeiro - 23 de outubro de 2018, 12:07

Coronel Sergio Malucelli, que retomou suas atividades como presidente da Fetranspar, disse ao Paraná Portal que sua experiência na política, como candidato a vice-governador na chapa da governadora Cida Borghetti, foi bastante proveitosa e que pode acompanhar de perto as demandas do povo paranaense.

“Estivemos em praticamente todos os municípios e Cida Borghetti é uma mulher que ainda tem muito a contribuir com nosso Estado. É diferenciada e tem um coração grande. Para mim foi uma honra em participar de sua campanha”.

Acredito e tenho esperança de que o futuro governador, Ratinho Junior e seu vice, o empresário Darci Piana, vão realizar um “bom governo em nosso Estado”. O Paraná tem sérios problemas, principalmente na área da segurança pública e esperamos que o novo governo possa trazer tranquilidade à família paranaense, disse. Malucelli reassume a Fetranspar, entidade cujo setor representa 7% do PIB paranaense, com mais de 300 mil empregos diretos e responsável por mais de 80% do transporte da produção do campo para os centros consumidores e exportador.

Veja a entrevista: