Geral
Zeca Dirceu ataca Moro: “É o que há de pior na política do Brasil”

Zeca Dirceu ataca Moro: “É o que há de pior na política do Brasil”

Deputado federal, Zeca Dirceu (PT), faz críticas à postura do candidato Sergio Moro.

Redação - terça-feira, 28 de junho de 2022 - 11:56

 

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) classifica o ex-juiz Sérgio Moro como “o que há de pior na política no Brasil”. “Moro mente e  engana a população. Ele falava que não era político, que era juiz, mas na verdade hoje os fatos comprovam que ele agiu como político e interferiu no processo eleitoral”, disse o deputado quando passou por Curitina na quinta-feira, 23.

Zeca Dirceu disse ainda que Moro é o principal responsável pelos brasileiros enfrentarem as mazelas provocadas por um governo marcado pela incompetência e corrupção.”Moro tirou o primeiro colocado nas pesquisas para eleger o Bolsonaro. Tudo que aconteceu de ruim no Brasil até hoje é culpa dele. Ele tirou o Lula da disputa, para eleger o Bolsonaro e depois virou ministro da Justiça”.

“Moro está pagando por seus próprios equívocos e por seus próprios crimes. É uma pessoa descartável, rejeitada não só pelo eleitorado, não só pela população, mas pelo mundo político. Tentou registrar domicílio eleitoral em São Paulo e não foi aceito, foi rejeitado e agora volta ao Paraná, o estado que ele rejeitou e menosprezou querendo ser candidato ao Senado por São Paulo”, completou.

Tudo indica, segundo Zeca Dirceu, que Moro será de novo excluído de uma candidatura ao Senado. “Talvez seja candidato a deputado estadual ou deputado federal e provavelmente vai amargar um resultado pífio e pequeno nas urnas”.

“Moro foi desmascarado, foi um juíz ladrão, parcial e corrupto. Obviamente que a população do Paraná não tem mais ilusão, não acredita mais nele pelos crimes que cometeu e por ter traído e abandonado o Paraná para ser candidato em São Paulo. Acho que Moro é rejeitado até em Maringá, cidade dele e que ele abandono e perdeu suas origens”.

Compartilhe