Ocepar promove encontros de núcleos no Paraná

Sindicato


Por Ocepar

O Sistema Ocepar volta a reunir as lideranças do cooperativismo paranaense para tratar de assuntos de interesse do setor na segunda rodada dos Encontros de Núcleos Cooperativos de 2017, que terá início dia 16 de outubro.

Os eventos são realizados duas vezes por ano. A primeira rodada ocorreu de 16 a 19 de maio. As atividades são conduzidas pelo presidente da entidade, José Roberto Ricken, com apoio dos superintendentes Robson Mafioletti (Ocepar), Leonardo Boesche (Sescoop/PR) e Nelson Costa (Fecoopar), dos coordenadores de núcleos e presidentes das cooperativas anfitriãs.

Nesta rodada, a programação começa em Palmeira, no dia 16, reunindo representantes do Centro-Sul e tendo a Witmarsum como cooperativa anfitriã. Na sequência, a Coamo e a Credicoamo recebem, em Campo Mourão, no dia 17, os cooperativistas do Norte e Noroeste.

A Coasul será a anfitriã do evento com os cooperativistas do Sudoeste, no dia 18, em São João. Para finalizar, no dia 19, as lideranças do Oeste participam, em Toledo, do evento que terá como cooperativas anfitriãs o Sicredi Progresso e a Primato.

O presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Maurício Antônio Lopes, participa da primeira reunião, no dia 16. Ele vai ministrar palestra sobre os desafios do Brasil no abastecimento de alimentos. A programação contempla ainda a apresentação da pesquisa de opinião realizada pelo Sistema Ocepar, com o objetivo de levantar a imagem e o posicionamento do cooperativismo e de suas marcas.

Os interessados em participar dos eventos devem confirmar presença até o dia 10 de outubro pelo e-mail secretaria@sistemaocepar.coop.br.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="6187" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]