Às vésperas da quinta Olimpíada, Daniele Hypólito fala da pressão em competir em casa

Francielly Azevedo


Confirmada entre as titulares da seleção feminina de Ginastica Artística que estará nos Jogos Olímpicos Rio 2016, em agosto, Daniele Hypólito se prepara, em Curitiba, e falou do sentimento de representar o Brasil pela quinta vez.

A ginasta disputará sua quinta Olimpíada, dessa vez com um sabor diferente. Para a atleta, atuar no Rio de Janeiro traz uma responsabilidade maior. “A partir do momento que você veste a amarelinha, você representa o Brasil inteiro.” afirmou Daniele.

Ansiosa para os jogos que acontecem no próximo mês, a ginasta está esperançosa e contente. Além disso, conta que a adrenalina faz parte do pacote para fazer uma boa competição. “Tô tranquila, claro dá aquele nervosinho, aquele frio na barriga, apesar de ser minha quinta olimpíada, o nervosinho bate, mas não é ruim.”, confessou.

Daniele se prepara em Curitiba nessa reta final para Rio 2016. “Só tenho a agradecer a cidade, sempre que eu estou aqui eu sou bem recebida”, concluiu.

 

(Vídeo e entrevista: André Molina – SEET)

 

https://www.youtube.com/watch?v=Eb-HexALteE&feature=youtu.be

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.