Brasil bate a Argentina por 3 a 0 no vôlei feminino

Redação


A seleção brasileira ignorou a rivalidade e derrotou a Argentina por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/19 e 25/11, no ginásio do Maracanãzinho, e segue com 100% de aproveitamento no torneio Olímpico.

A oposto Sheilla foi o principal nome da vitória brasileira com 14 pontos anotados. Empolgada com o apoio da torcida que lotou o Maracanãzinho, a atacante enalteceu o bom saque da seleção contra as rivais.

“Estamos com muita vontade de buscar esse ouro e a torcida está criando um clima incrível e nos passando muita energia boa. A cada jogo estamos nos sentindo melhor no Maracanãzinho e o saque está entrando mais”, analisou.

A ponteira Natalia, com dez pontos, e a central Juciely, com nove, foram outros destaques da equipe comandada pelo tricampeão Olímpico José Roberto Guimarães. Na Argentina, destacaram-se Tanya Acosta e a capitã Paula Nizetich, com nove pontos cada.

O Brasil volta à quadra na quarta (10), às 22h35, contra a seleção do Japão. No mesmo dia, às 20h30, a Argentina enfrenta o Japão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="377744" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]