Brasil feminino goleia a Suécia e passa para próxima fase

Redação


A seleção feminina de futebol goleou a Suécia com facilidade maior do que era esperada e já se classificou para a próxima fase como primeira em seu grupo. Com dois gols de Marta e dois de Beatriz, além de Cristiane (que saiu contundida), o Brasil goleou a Suécia por 5 a 1. Schelin diminuiu para as suecas. O novo show de Marta deixou a torcida eufórica e até provocou gritos de “Ah, é melhor que Neymar, é melhor que Neymar”.

“Não marquei nenhum gol na estreia, mas agora consegui fazer dois. Mas minha felicidade não é pelo resultado, mas pela maneira como jogamos”, comemorou.

Com a segunda vitória seguida, o Brasil chega a seis pontos no Grupo E e já está garantido na segunda fase da competição. A equipe comandada pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, fecha sua participação na primeira fase contra a África do Sul na terça (9), às 22h, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Nas outras partidas de futebol feminino Canadá venceu o Zimbábue por 3 a 1, Estados Unidos 1 x 0 França, Alemanha 2 x 2 Austrália, África do Sul 0 x 2 China, Colômbia 0 x 1 Nova Zelândia.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="377285" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]