Brasileiras vencem angolanas e se classificam

Redação


Nesta sexta-feira, dia 12, na Arena do Futuro, a seleção feminina de handebol venceu Angola por 28 a 24, e garantiu a classificação antecipada para as quartas de final nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A vitória veio num bom momento, já que o Brasil vinha de derrota, para a Espanha, e precisava se recuperar na competição. No domingo, o Brasil enfrenta Montenegro, pela última rodada da primeira fase, em busca da primeira colocação do grupo A.

“Nós erramos muito contra a Espanha e repetimos alguns erros no primeiro tempo contra Angola, depois corrigimos. Foi uma vitória importante para a sequência do torneio. Se a gente perdesse, ia complicar”, analisou Alexandra.

“Nosso objetivo é ganhar sempre, sem escolher adversários. Agora é pensar em vencer Montenegro e ver o que a tabela reserva para a gente na próxima fase”, completou Dani Piedade, ressaltando que não há como escolher qual adversário enfrentar nas quartas de final.

Com informações do COB

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="378534" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]