Padrão (nao usar)
Compartilhar

Chinesa vence e Érica de Sena fica em sétimo na marcha atlética

A brasileira Érica de Sena ficou em sétimo lugar na prova de 20 quilômetros (km) da marcha atlética, na Praia do Pontal,..

Redação - 19 de agosto de 2016, 16:08

A brasileira Érica de Sena ficou em sétimo lugar na prova de 20 quilômetros (km) da marcha atlética, na Praia do Pontal, no Recreio dos Bandeirantes, Rio. Érica conseguiu se sustentar entre as primeiras colocadas até os primeiros 16 quilômetros, mas quando ainda faltavam quatro ela não resistiu e foi perdendo posições.

A chinesa Hong Liu terminou a prova em uma hora, 28 minutos e 35 segundos e ficou com a medalha de ouro. Maria Guadalupe Gonzalez, do México, chegou dois segundos depois e levou a prata. O bronze foi para Xiuzhi Lu, também da China, que finalizou a marcha em uma hora, 28 minutos e 42 segundos. A outra brasileira da prova, que contou com 74 atletas, Cisiane Lopes, ficou na 49ª colocação.

Já o atleta Caio Bonfim  disputou a marcha atlética de 50 km masculina e terminou em oitavo lugar. Jonathan Rieckmann chegou em 29º e Mario José dos Santos não conseguiu concluir a prova. Caio Bonfim também participou da marcha atlética de 20 km, disputada no dia 12, e ficou com a quarta colocação.