Coritiba Crocodiles vence na estreia do brasileiro

Redação


Leopoldo Scremin – Especial para o Paraná Portal

O bicampeão brasileiro está de volta. Depois de acumular duas desclassificações nas últimas competições que disputou, o Coritiba Crocodiles estreou com vitória no BFA 2017, antiga Superliga Nacional e que conta com os 32 maiores clubes do Brasil.

A equipe coxa enfrentou o Istepós de Santa Catarina e não deu a menor chance ao adversário. Assim, mesmo jogando fora de casa, a equipe assume provisoriamente a liderança da Conferência Sul, junto com o Santa Maria Soldiers, que venceu o Juventude de Caxias por 22 a 0. Os outros dois paranaenses da competição, Brown Spiders e Paraná HP, estreiam amanhãem Curitiba.

Jogo:

O Crocodiles começou fazendo pressão na equipe adversária e logo no inicio abriu o placar com um touchdown marcado por Alexandre, e o ponto-extra foi convertido por Vinícius. Antes do fim do primeiro tempo mais duas pontuações, primeiro como norte-americano Drew Banks, que correu para marcar mais um touchdown para o Coxa. Antes do fim do primeiro tempo o Istepós descontou.

Mas no segundo tempo a defesa comandada por Fernando Alves não deu nenhuma chance para o ataque catarinense, e antes do termino da partida Rocha marcou mais um touchdown para o Crocodiles, colocando números finais no placar: 20 a 6.

O Coritiba Crocodiles volta a jogar no dia 5 de agosto contra o Santa Maria Soldiers, novamente fora de casa. Nesta fase todas as equipes se enfrentam e os quatro melhores se classificam para os playoffs.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="441479" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]