Coritiba tenta primeira vitória fora de casa contra o Flu

Redação


O Coritiba tenta na tarde de sábado (2), em Volta Redonda (RJ), contra o Fluminense, sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Com desfalques, nos três setores, Pachequinho, que volta de suspensão, deve manter a base que bateu o Atlético no clássico do meio de semana. Na 16ª colocação, o Coritiba precisa da vitória para se afastar ainda mais da Z-4, enquanto o Fluminense tenta se recuperar da derrota por 2 a 1 para o São Paulo na última rodada.

 

No Flu, o técnico Levir Culpi não contará com o lateral-esquerdo Giovanni, o volante Douglas e o meia Cícero, os três suspensos. O atacante Marcos Júnior, lesionado, também está fora.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x CORITIBA

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Data: 02 -07-2016
Horário: 16 horas

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Edson, Gustavo Scarpa e Dudu; Osvaldo e Magno Alves. Técnico: Levir Culpi.

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Amaral (Alan Santos), Juan, Felipe Amorim (Kazim); Leandro e Kléber. Técnico: Pachequinho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="369840" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]