Dupla brasileira perde no tie-break para cubanos no vôlei de praia

Redação


Pedro Solberg e Evandro disputaram uma partida pegada do início ao fim, mas acabaram superados por 2 sets a 1 (22/24, 23/21, 13/15) para os cubanos Diaz e Gonzalez na primeira partida pelo grupo D. Os brasileiros lutaram muito na tarde de domingo (7), mas os bons saques de Diaz fizeram a diferença em um placar apertado na Arena de Vôlei de Praia, em Copacabana.

Pedro e Evandro voltam à quadra em busca de recuperação já na próxima terça-feira (09), às 10 horas, contra os canadenses Saxton e Schalk, que jogariam contra os letões Samoilovs e Smedins. O Brasil soma três vitórias e uma derrota após a primeira rodada na praia.

Na avaliação de Solberg, a pressão de vencer as próximas partidas faz parte do esporte. “A gente funciona bem com a corda no pescoço. Sabíamos que eles iam entrar sem nada a perder, são um time forte, que arrisca. Agora é estudar os próximos adversários. Vamos botar a cabeça no travesseiro, descansar, estudar o time do Canadá. A gente não depende de ninguém, só depende da gente”, comentou.

Com informações da CBV

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="377399" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]