Dupla de vôlei brasileira derrota checas na estreia

Redação


Na estreia do vôlei de praia, as brasileiras Ágatha Bednarczuk e Bárbara Seixas de Freitas venceram a dupla Barbora Hermannová e Marketa Sluková, da República Checa, por 2 sets a 1. A dupla brasileira foi campeã mundial no ano passado. O jogo começou apertado, com equilíbrio de pontos, empates e breves momentos de vantagem para ambas duplas. O primeiro set foi das checas, que venceram por 21 a 19. No segundo, o placar manteve-se apertado, mas, com a ajuda da torcida, que chegou a ficar de pé, o Brasil venceu por 21 a 17. No terceiro set, as brasileiras abriram vantagem e venceram por 15 a 11.

Na segunda-feira (8), às 11 horas, Ágatha e Bárbara enfrentam a dupla argentina Ana Gallay e Georgina Klug. Mais cedo, neste sábado, a dupla de vôlei masculino Alison Cerutti e Bruno Schmidt garantiu a vítória contra o Canadá por 2 sets a 0.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="377289" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]