Padrão (nao usar)
Compartilhar

Encontros de Núcleos começam na segunda-feira no Centro-Sul

Cooperativistas do Centro-Sul estarão reunidos em Palmeira, na região dos Campos Gerais, na segunda-feira (16), quando c..

Mariana Ohde - 13 de outubro de 2017, 11:00

Foto: Ocepar
Foto: Ocepar

Cooperativistas do Centro-Sul estarão reunidos em Palmeira, na região dos Campos Gerais, na segunda-feira (16), quando começa a segunda etapa dos Encontros de Núcleos Cooperativos de 2017, tendo a Witmarsum como anfritriã.

Na sequência, a Coamo e a Credicoamo recebem, em Campo Mourão, na terça-feira (17), os representantes do Norte e Noroeste. A Coasul será a anfritriã do evento com os cooperativistas do Sudoeste, na quarta-feira (18), em São João. Para finalizar, na quinta-feira (19), as lideranças do Oeste participam, em Toledo, do evento que terá como cooperativas anfitriãs o Sicredi Progresso e a Primato.

O Sistema Ocepar promove os eventos duas vezes por ano com o propósito de debater assuntos de interesse do setor. A primeira rodada ocorreu de 16 a 19 de maio.

As atividades são conduzidas pelo presidente José Roberto Ricken, com apoio dos superintendentes Robson Mafioletti (Ocepar), Leonardo Boesche (Sescoop/PR) e Nelson Costa (Fecoopar), dos coordenadores de núcleos e presidentes das cooperativas anfitriãs.

Na oportunidade, Ricken e Mafioletti farão uma apresentação sobre o andamento dos projetos que estão sendo implementados dentro do planejamento estratégico do cooperativismo paranaense, o PRC 100. Um deles trata da pesquisa de opinião promovida pelo Sistema Ocepar, com o objetivo de levantar a imagem e o posicionamento do cooperativismo e de suas marcas.

As informações serão repassadas pelo coordenador de Comunicação Social do Sistema Ocepar, Samuel Milléo Filho, e pelo diretor presidente do Instituto Datacenso, professor Cláudio Shimoyama.

Já Boesche vai coordenar uma dinâmica de grupo com o tema “Construindo o futuro juntos”.

Encontros