Estrela norte-americana da natação se enrola e muda versão de assalto

Redação


Um dos principais pivôs do caso do suposto assalto a nadadores olímpicos norte-americanos no Rio, Ryan Lochte, recuou em nova versão para o caso, segundo a rede americana de TV NBC. Lochte concedeu entrevista canal e houve contradições.
O atleta disse à própria emissora que os ladrões se utilizaram de uma falsa blitz. Na noite de ontem (17), porém, ele disse que o fato aconteceu quando o taxista parou o carro em um posto de gasolina. “Quando eles voltaram ao táxi e pediram ao motorista para ir, disse Lochte, o motorista não respondeu, e os nadadores foram abordados na sequência”, afirmou a NBC em texto sobre o caso.

Lochte também disse ao apresentador que a arma foi “apontada na minha direção”, o que não bate com a versão relatada à polícia. Os nadadores Gunnar Bentz e Jack Conger foram retirados do voo na noite de quarta-feira para prestarem depoimentos à Polícia Federal.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="379770" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]