Fapa e Agrária sediam 31ª Reunião Nacional de Pesquisa de Cevada

Sindicato


Por Agrária

A Cooperativa Agrária Agroindustrial e a Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (Fapa) serão as anfitriãs da 31ª Reunião Nacional de Pesquisa de Cevada, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de abril, no Centro Cultural Mathias Leh, em Entre Rios, Distrito de Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná.

O evento tem por objetivo reunir toda a comunidade técnica e científica relacionada ao cultivo de cevada, e conta com o apoio institucional da Ambev e da Embrapa.

A reunião contará com a presença de profissionais ligados à cadeia produtiva deste cereal de inverno, tanto no cenário nacional quanto internacional, além de produtores rurais, docentes, estudantes de graduação e pós-graduação. Serão abordados variados temas relacionados com a cultura da cevada, desde o manejo no campo, passando pela industrialização e chegando o produto final – a cerveja.

A Reunião Nacional de Pesquisa de Cevada foi criada em 1981, tendo sido um evento anual até 2009. Desde então, ele se tornou bienal.

banner

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="1680" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]