Leilão da Polícia Federal oferece dezenas de veículos e materiais no Paraná

Redação


A Polícia Federal realizará leilão presencial, do tipo maior lance, para a venda de veículos e outros materiais de seu patrimônio, pertencentes ao acervo no Paraná. Ao todo serão oferecidos 82 lotes entre veículos e outros materiais. O leilão será administrativo, ocorrerá em duas etapas: a primeira em Londrina e a segunda em Curitiba, e será conduzido por servidor da própria Polícia Federal, sendo assim não será cobrada taxa de administração (taxa de leiloeiro), que geralmente é de 5%.

A primeira etapa do leilão ocorrerá dia 11 de novembro, em Londrina, no Norte do Paraná, às 9 horas, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, na Avenida Tiradentes, 6275, onde serão oferecidos 30 lotes de veículos. A visitação pública dos lotes desta primeira etapa ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro (segunda e terça-feira), de 8 às 17 horas, no depósito ao lado da Delegacia de Polícia Federal em Londrina, na Rua Tietê, 1450, Vila Nova.

A segunda etapa do leilão ocorrerá dia 18 de novembro (quarta-feira), também às 9 horas, no Pequeno Auditório do Teatro Positivo, na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, na Cidade Industrial de Curitiba, onde serão oferecidos 52 lotes de veículos oficiais e outros materiais. A visitação pública desses lotes será nos dias 16 e 17 de novembro (segunda e terça-feira), das 8 às 17 horas, no depósito da Polícia Federal em Curitiba, na Rua Professor José Nogueira dos Santos, 301, na Vila Hauer, (Próximo ao Atacadista Armazém da Dona Maria).

O Edital completo do leilão; as fotos dos veículos e dos outros materiais; quem poderá e quem não poderá participar; os valores mínimos de arrematação dos lotes; as formas de pagamento; os documentos necessários que os arrematantes deverão portar e outras informações poderão ser vistos e obtidos no site: www.dpf.gov.br/servicos/leiloes/

Previous ArticleNext Article