Londrina recebe Paysandu para definir futuro no campeonato

Roger Pereira


Espantar de vez qualquer risco de rebaixamento e manter-se no bolo que ainda sonha com o acesso. Embalado por duas vitórias consecutivas e focado 100% na Série B, o Londrina recebe, neste sábado, o Paysandu, em jogo que pode definir qual será o objetivo do clube na reta final do campeonato. Depois de uma queda de produção, no período em que estava envolvido com a decisão da Primeira Liga, o Tubarão voltou a embalar e, após se ver perigosamente próximo da parte de baixo da tabela, emendou dois triunfos, sobre Juventude e Figueirense, para ter um final de ano tranquilo. Uma vitória neste sábado, no entanto, pode até colocar o time paranaense de volta na luta pelo acesso (hoje o Londrina está a nove pontos do G-4.

Em relação à equipe que superou o Figueira, o técnico Cláudio Tencati deve manter a base. A única possível mudança é a saída de Jumar, que sentiu problema no joelho direito e deve ficar fora. Rômulo, que o substituiu no último jogo, deve permanecer na vaga.

Pelo lado do Papão, a situação é diferente. Apesar de não perder há três jogos, os paraenses vêm de dois empates consecutivos. Com 38 pontos, a equipe de Marquinhos Santos está a apenas três pontos da zona do rebaixamento. Para o duelo, o time ganha os reforços de Peri e Fábio Matos, que não enfrentaram o Luverdense, em empate por 1 a 1, fora de casa. Por outro lado, Bergson, atacante que recebeu o terceiro amarelo, fica fora. Ele é o artilheiro do Paysandu, com dez gols na Série B.

LONDRINA x PAYSANDU 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 21 de outubro de 2017, sábado
Horário: 17h30 (Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique
Técnico: Cláudio Tencati

PAYSANDU: Emerson; Perema, Diego Ivo e Rafael Dumas; Nando Carandina, Renato Augusto; Augusto Recife, Ayrton e Peri; Fabio Matos e Caion
Técnico: Marquinhos Santos

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="461703" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]