Padrão (nao usar)
Compartilhar

Norte-americanos são desmentidos pela polícia e caso repercute

Os nadadores  norte-americanos Ryan Lochte e James Feigen se enrolaram em depoimento à polícia carioca e entraram em con..

Redação - 18 de agosto de 2016, 18:43

Os nadadores  norte-americanos Ryan Lochte e James Feigen se enrolaram em depoimento à polícia carioca e entraram em contradições juntamente com os atletas Gunnar Bentz e Jack Conger  que alegaram terem sido roubados após deixarem uma festa na zona sul do Rio de Janeiro, no domingo (14), disseram representantes da Polícia Civil do Rio de Janeiro.  Os atletas foram hostilizados por populares, após prestarem seus depoimentos.

"A história deles é praticamente desconstruída pela análise das imagens que obtivemos agora", declarou Alexandre Braga, titular da Deat (Delegacia Especial de Atendimento ao Turista), em entrevista ao telejornal "RJTV", da "TV Globo".

O chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso, afirmou que a atitude dos atletas foi um "desatino" causado por ingestão de bebida alcoólica em excesso. Durante a briga, os nadadores teriam ainda depredado o posto de gasolina. Depois, insistiram para que o taxista que os transportava deixasse o local antes da chegada da Polícia Militar. "Eles não queriam a presença da polícia", declarou Veloso ao portal UOL.