Padrão (nao usar)
Compartilhar

Ney já pede votos para eleitores de derrotados no primeiro turno

As primeiras declarações do deputado estadual Ney Leprevost (PSD) após ser confirmado no segundo turno da eleição munici..

Roger Pereira - 02 de outubro de 2016, 20:15

As primeiras declarações do deputado estadual Ney Leprevost (PSD) após ser confirmado no segundo turno da eleição municipal de Curitiba foram de agradecimento aos votos recebidos e de pedido de votos aos eleitores dos candidatos que não passaram para a fase final da disputa pela prefeitura da capital.

“No momento quero apenas agradecer a todos que nos ajudaram e nos apoiaram, vamos fazer uma campanha limpa, apresentando propostas. Foi a limpeza de nossa campanha que nos levou ao segundo turno”, disse o candidato, para, na seuquência já dar seu recado aos cerca de 352 mil eleitores que votaram em candidatos derrotados no primeiro turno.

“Estamos acolhendo vocês que votaram em outros candidatos no primeiro turno. A partir de terça-feira, venham a nosso comitê, venham conosco, porque chegaremos à vitória pelo bem da Curitiba que tanto amamos”, disse.

“Quero ser o prefeito de todos os curitibanos: de todas as classes, de todas as classes, de todas as profissões, de todos os gêneros, de todas as etnias, de todos os credos, de todas as ideologias. Eu quero ser um prefeito do bem e quero me dedicar dia e noite, se eu for vitorioso neste segundo turno, com a ajuda de vocês a cuidar desta cidade como se fosse a minha própria casa. Eu quero cuidar bem de Curitiba e para isso preciso de todos vocês como voluntários junto conosco nesta corrente”, disse.

Sobre a estratégia de campanha, Leprevost disse não pretender fazer grandes alterações. “Vamos mostrar que temos condição de fazer a mudança com experiência e tornar a administração pública do município eficiente para que possamos a partir de 2017 oferecer melhores serviços e fazer as obras que são necessárias”.