Portugal liquida a Argentina e Coreia marca oito em Fiji. Veja os resultados

Redação


A seleção de Portugal iniciou bem a corrida olímpica no futebol masculino. O time venceu a Argentina por 2 a 0 com dois gols na segunda etapa. O time argentino pressionou os lusos desde o começo da partida e teve a chance de abrir o placar na metade do segundo tempo, quando Calleri deu uma cavadinha, mas a bola bateu caprichosamente no travessão.

Aos 21 minutos, porém, Gonçalo Paciência acertou bom chute de fora da área e abriu o placar. O gol deixou a Argentina desorientada em campo e aos 38 minutos, Pité ampliou para os portugueses.

Nas outras partidas do dia, o México empatou com a Alemanha por 2 a 2, com gols de Peralta e Pizarro, elos mexicanos e Gnabry e Ginter para os alemães.

Honduras venceu a Argélia por 3 a 2 com gols de Quioto, Pereira e Lozano, enquanto os argelinos marcaram com Bendebka e Bounedjah

Suécia e Colômbia empataram por 2 a 2 , depois da Colômbia abrir dois gols de vantagem, mas permitir o empate. Shak e Ajdarevic marcaram os gols eslavos e Gutierrez marcou os dois gols.

Na outra partida da noite, Ilhas Fiji levou uma surra de 8 a 0 da boa equipe sul-coreana. A Coreia do Sul venceu com gols de Chang-Hoon (3 vezes) Heung-Min, Seung-Woo e Hyun-Jun, duas vezes.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="376975" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]