Padrão (nao usar)
Compartilhar

Presidente da JMalucelli Seguradora recebe Comenda da ANSP

O Presidente da JMalucelli Seguradora e do Sindseg-PR/MS, João Gilberto Possiede, recentemente, foi condecorado com a Co..

Redação - 11 de outubro de 2017, 08:54

O Presidente da JMalucelli Seguradora e do Sindseg-PR/MS, João Gilberto Possiede, recentemente, foi condecorado com a Comenda ANSP/Academia Nacional de Seguros e Previdência em Noite Acadêmica realizada no auditório da sede da CNSeg no Rio de Janeiro.

O evento, que lotou o local da cerimônia, também contou com a posse de novos acadêmicos; além de Possiede, o acadêmico Mário José Gonzaga Petrelli também recebeu a Comenda que é uma outorga concedida às personalidades que tenham contribuído significativamente para a divulgação, progresso ou desenvolvimento das instituições de Seguros, da Previdência Privada e atividades correlatas no Brasil.

CapturarPossiede, 87 anos, à frente da JMalucelli Seguradora há mais de duas décadas, continua na gestão do Sindseg-PR/MS, reeleito em 2016 para mais um triênio, após receber a Comenda declarou “É uma emoção muito forte e feliz a cada homenagem, é uma renovação do ânimo e a continuidade da certeza do dever cumprido, embora penso ainda ter muito a fazer; é  gratificante ser reconhecido em vida. E completou:  neste instante estou deveras agradecido ao Conselho da Comenda,  formado por diretores da Academia e responsáveis pela decisão de outorgá-la, da mesma forma a todos que nos prestigiaram em tão importante cerimônia”.

A ANSP é uma associação de cunho acadêmico, sem fins lucrativos voltada para o aperfeiçoamento institucional do seguro, da previdência privada e das instituições afins. O acadêmico João Gilberto Possiede foi agraciado com a Comenda 07.