“Quem não votou, não precisa de prefeito”

Roger Pereira


O prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), minimizou o fato de mais de 800 mil curitibanos, de um universo de 1,29 milhão, não terem votado nele no último domingo e disse não estar preocupado em conquistar a simpatia destes eleitores. “Quem deixou de votar para ir para a praia, aproveitando o feriadão que o prefeito Gustavo Fruet decretou, não precisa de prefeito. Quem precisa de prefeito, votou em mim. É para esses que vou trabalhar e, tenho certeza que a seriedade da prefeitura há de reconduzir outras pessoas à causa da democracia”, afirmou, em entrevista ao Paraná Portal.

Na entrevista, Greca elencou a saúde como sua prioridade na gestão, tanto que o único secretário indicado até agora é para a pasta, Dr. João Carlos Baracho, presidente da Associação Médica do Paraná; criticou o uso político da discussão sobre a tarifa de ônibus e reafirmou que montará um secretariado técnico, mesmo tendo que abrigar indicações dos diversos partidos aliados. “Têm grandes técnicos no PSDB, no DEM, nos demais partidos. São esses nomes que vamos aproveitar”, afirmou.

Confira a íntegra da entrevista

[insertmedia id=”Iu5utwciifI”]

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="395001" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]