São Paulo vence e elimina o Paraná da Taça BH Sub-17

Redação


Em uma partida muito disputada, o São Paulo venceu o Paraná por 3 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, eliminaram os paranistas e avançaram às semifinais, para enfrentar o Flamengo. A participação da equipe na competição, onde estava invicta, deixou um saldo positivo.

Aos 11 minutos, num lançamento longo de Gabriel Sara, Vinícius furou e Gabriel driblou Willian e bateu no canto e abriu o placar para o tricolor paulista. Já aos 22, faltou sorte ao Paraná. Murillo se chocou com Vinícius e a bola sobrou para Marquinhos, que não perdoou: 2 a 0 São Paulo.

O Paraná diminuiu no começo do segundo tempo, logo aos 10 minutos, Rafael se livrou do seu marcador e diminuiu o placar. Apesar da pressão, o São Paulo definiu o jogo quando Hélio tentou o cruzamento, mas a bola pegou efeito e encobriu o goleiro Murillo: 3 a 1 e fim de jogo.

 

Ficha Técnica

São Paulo 3×1 Paraná Clube

São Paulo: Thiago Couto; Walce, Diego Henrique, Eduardo Kau (Tuta) e Weverson (Hélio); Rodrigo Nestor, Luan (Cássio), Gabriel Sara e Igor (Rafael Vinícius); Gabriel (Brenner) e Marquinhos. Técnico: Orlando Ribeiro.

Paraná: Murillo; Gabriel Santos, Vinícius, Willian e Gabriel Pires; Gabriel Furtado (Matheus Vicentini), Jhonny, Matheus Guimarães (João) e Alesson; Lucas Sene (Marcos) e Rafael Furtado. Técnico: Luciano Simm.

Local: Arena do Jacaré (Sete Lagoas-MG).

Árbitro: Wagner Ferreira de Souza.

Assistentes: Bruna Laura Silva Oliveira e Fabiano Jesus da Silva

Cartões amarelos: Diego Henrique e Weverson; Jhonny e João

Previous ArticleNext Article