Supla celebra 30 anos de carreira no Crossroads

André Molina


O cantor e compositor Supla relembra três décadas de carreira com turnê comemorativa que chega a Curitiba. A escala na cidade está marcada para o próximo dia 11 de agosto em única apresentação no palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), a partir das 22horas. A abertura fica por conta dos curitibanos do Válvula Vapor.

Os ingressos estão à venda e custam R$40,00 (1º lote). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Os bilhetes podem ser adquiridos através do portais www.crossroads.com.br e www.eventick.com.br e no local (segundas e quartas, das 10h30 às 19h e terças, quintas, sextas e sábados, das 10h30 à 0h.

Supla vem acompanhado por  uma banda da pesada – Eduardo Ardanuy (ex-Dr.Sin), Edgar Avian (bateria) e Henrique Baboom (baixo). Uma combinação explosiva que promete incendiar a plateia com um repertório formado por seus maiores sucessos, como “Garota de Berlim”, “Humanos”, “Encoleirado”, “Green Hair (Japa Girl)” e “Charada Brasileiro”, além de alguns covers.  Ainda no palco, canções do novo trabalho, como a faixa homônima “Diga o que Você Pensa” e “Parça da Erva“.

“O show vai fazer um apanhado geral, pegando músicas do Brothers of Brazil, da minha banda de Nova York (Psycho 69), da Tokyo (banda de meados dos anos 80, que revelou o cantor) e do meu trabalho solo, além de algumas inéditas. É um show bem divertido, mas vai fazer a galera pensar”, explica Supla.

O Charada Brasileiro – apelido carinhoso do artista, lançou recentemente o livro Supla: Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro. Em sua trajetória artística foram gravados 44 clipes e 200 músicas; lançados 16 discos e realizados mais de 1.800 shows por todo o mundo. Foi com o álbum “Charada Brasileiro” (2001) que o músico vendeu mais de um milhão de cópias.

Mais sobre o Supla

Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy, mais conhecido como Supla, começou a carreira aos 14 anos de idade tocando bateria na banda “Os Impossíveis”. De lá para cá, passou pelas bandas “Metrópolis”, “Tokyo” e “Psycho 69”. Seguiu carreira solo e também firmou dupla com o irmão, João Suplicy, que leva o nome Brothers of Brazil.

Participou de muitos festivais, como Planeta Terra, Planeta Atlântida, Maquinária, Rock in Rio (em Portugal), Warped Tour (EUA), Lollapalooza (Brasil) e The Bambozzle. No currículo ainda soma três turnês na Inglaterra (com Hugh Cornwell), entrevista na BBC de Londres, com direito a cinco músicas tocadas ao vivo, mesmo ambiente em que os Beatles e David Bowie já gravaram. Além disso, já tocou com artistas como: Adam Ant, Flogging Molly, The Adicts, Gogol Bordello, Aggrolites, Pennywise e Jesse Malin. Em 2015, tocou no Rock in Rio Brasil com Glen Matlock, integrante do Sex Pistols.

SERVIÇO:

Abertura: Válvula Vapor
Local:
 Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando: 11 de Agosto de 2016 (Quinta)
Horário: Abertura da casa: 21hs / Início dos shows: 22horas

Entrada:  R$ 40,00 (1º lote). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio

Ponto de Venda: no local e através dos sites www.crossroads.com.br e www.eventick.com.br
Forma de Pagamento: dinheiro, cartões de débito/crédito Visa e Mastercard
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: 18 anos

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="375535" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]