Tiroteio, pânico e três feridos em mais um roubo a joalheria em shopping de Curitiba

Jordana Martinez


Três homens armados invadiram o Shopping Cidade, na Vila Hauer, em Curitiba, no início da tarde desta sexta-feira (06) e assaltaram a joalheria  Big Ben.

A ação causou pânico entre os clientes. Houver perseguição e tiroteio. Na fuga, o grupo perdeu o controle do carro e bateu contra uma árvore. Dois assaltantes ficaram feridos, um deles em estado grave. Um terceiro integrante da quadrilha teve ferimentos por conta do acidente. Todos estão hospitalizados. Um quarto envolvido conseguiu fugir.

Pelo menos 55 relógios, um par de alianças e outros objetos que haviam sido roubados foram recuperados. Com os suspeitos, foi apreendido ainda um revólver calibre 38.

De acordo com a Polícia Militar, esse foi o segundo assalto da quadrilha nesta sexta-feira. Pela manhã, eles teriam assaltado uma loja em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Onda de assaltos a joalherias

Esse foi o sexto assalto a joalherias de Curitiba e região desde o início do ano e o segundo em menos de duas semanas.

Na noite do último dia 25, três homens armados invadiram o ParkShopping Barigui, no bairro Ecoville, em Curitiba, e estouraram as vitrines da joalheria Bergerson, que fica no térreo do prédio, usando barras de ferro. Eles recolheram diversos relógios e joias. A ação durou menos de dez minutos. Os seguranças tentaram seguir os marginais, que quebraram a cancela e fugiram.

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.