Padrão (nao usar)
Compartilhar

Weverton ganha destaque da Fifa e torcida homenageia o goleiro

O goleiro Weverton, que defendeu o pênalti do alemão Nils Petersen e garantiu a medalha de ouro inédita para o futebol b..

Redação - 21 de agosto de 2016, 13:06

O goleiro Weverton, que defendeu o pênalti do alemão Nils Petersen e garantiu a medalha de ouro inédita para o futebol brasileiro, recebeu atenção espacial do portal da Fifa, assim como, está sendo aguardado com festa no Aeroporto Afonso Pena, com desembarque previsto para as 17h30.

Ao site oficial da Fifa, Weverton contou sobre a surpresa da convocação e também sobre o sonho realizado. "Nós chegou à final sem sofrer qualquer golo. Que a confiança gerada não apenas para mim, mas para toda a equipe. Foi um jogo difícil contra uma boa equipa, que gostam de se impor no jogo e que merecem parabéns para o papel que jogou em uma grande competição. Mesmo que admitiu na segunda metade, conseguimos reagrupar.Quando o jogo foi para os pênaltis eu estava me sentindo muito bem", disse ao site da entidade.

O goleiro ficou 570 minutos sem levar gol, o que só aconteceu na metade do segundo tempo, quando Meyer empatou para os alemães.

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, o goleiro elogiou Fernando Prass, que era o titular até ser cortado por lesão e voltou a elogiar o grupo.