Patrocinados Patrocinado
Compartilhar

Gratuitos e on-line: faculdade inicia inscrições de cursos livres nesta terça

Cursos livres de curta duração gratuitos e a distância para todos os públicos serão ofertados a partir desta terça-feira..

Conteúdo patrocinado - 01 de dezembro de 2020, 17:56

Happy positive African American college student with cheerful cute smile using wireless internet connection on laptop computer at coffee shop while looking for information online for research project
Happy positive African American college student with cheerful cute smile using wireless internet connection on laptop computer at coffee shop while looking for information online for research project

Cursos livres de curta duração gratuitos e a distância para todos os públicos serão ofertados a partir desta terça-feira (01) pela Faculdade Esamc Santos, de Santos (SP). As aulas, cada uma com 4 horas, serão transmitidas de 1 a 4 e de 8 a 11 de dezembro, entre 18h e 19h. A participação nos cursos dá direito aos certificados gratuitos, válidos para comprovação de atividades complementares.

Nesta primeira semana serão disponibilizados três cursos em diferentes áreas, como: Gestão de redes sociais, com o professor Renato Mello; Negociação e Administração de Conflitos, com a professora Larissa Salgado e Etiqueta Empresarial, com a professora Lilian Assumpção.

Já na semana seguinte, de 8 a 11 de dezembro, serão quatro cursos à disposição dos interessados com as seguintes temáticas: Gamefication, com o professor Raffael Martins, Inteligência Emocional, com a professora Lilian Freitas, Estágio em Engenharia, com as professoras Caroline Cruz e Paula Pestana, e Direitos Humanos em Tempos de Pandemia, com a professora Fernanda Frinhani.

Inscrição

Os interessados nos cursos devem realizar a inscrição no site da faculdade até 24 horas antes do início da primeira aula. Após inscrição, o participante receberá um link por e-mail no dia de início das aulas e a participação nos cursos livres creditará, aos alunos da casa, horas de atividades complementares. Após o término das aulas, o material ficará gravado para consulta dos alunos participantes.

Outras plataformas de cursos gratuitos

Além da Esamc, diversas instituições oferecem cursos gratuitos para interessados em melhorar o currículo. No site do Educa Mais Brasil, plataforma de incentivo estudantil, é possível conferir oportunidades em diversas áreas do conhecimentos que possibilitam ao estudante ampliar os seus conhecimentos e melhorar a sua formação para ter um currículo mais competitivo no mercado. A lista completa pode ser acessada no site.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil