Patrocinados Patrocinado
Compartilhar

Google abre inscrições para vaga de estágio na área de Tecnologia

.Uma das maiores empresas do mundo, a Google está com inscrições abertas para seu programa de estágio na área de Tecnolo..

Conteúdo patrocinado - 12 de março de 2021, 15:03

Back view. Young business woman sitting in office at table and using smartphone. On desk is laptop and tablet computer, on screen charts and graphs. Woman analyzing data. Student learning online.
Back view. Young business woman sitting in office at table and using smartphone. On desk is laptop and tablet computer, on screen charts and graphs. Woman analyzing data. Student learning online.

.Uma das maiores empresas do mundo, a Google está com inscrições abertas para seu programa de estágio na área de Tecnologia. Todo o processo seletivo acontecerá de forma on-line e os candidatos selecionados atuarão em regime home office. Por essa característica, estudantes de Ciência da Computação e áreas relacionadas de todo estão aptos a se candidatarem.

"Com o trabalho remoto, muitos estudantes podem seguir seu curso de graduação em seus estados e participar do nosso programa de estágio. Para nós, essa é uma chance de receber talentos de todas as regiões do país que contribuam para que os produtos e serviços da Google sejam ainda mais representativos", destacou o especialista em recrutamento da empresa, Yale Soares.

Entre os pré-requisitos exigidos, os candidatos devem apresentar habilidade para resolver problemas, trabalho em equipe e boa comunicação. Além disso, é exigido o domínio da língua inglesa. As inscrições para o estágio da Google devem ser realizadas até o dia 26 de março, pelo site de carreiras.

Estude com bolsas de estudo EAD

No geral, os estágios são direcionados para estudantes de graduação. O trabalho é uma forma de colocar em prática o que se aprende nas aulas, além de inserir o estudante no mercado de trabalho. O Educa Mais Brasil, plataforma de incentivo educacional, oferece bolsas de estudo para cursos de graduação ou pós-graduação presencial e EAD.

O programa oferece descontos de até 70% nas mensalidades em parceria com diversas instituições do país. Além do ensino superior, você encontra bolsas em cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para Enem e concursos.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil