Empresa de nuvem paranaense NovaDC faz parceria com Oracle para possibilitar a virtualização de servidores

Conteúdo patrocinado

Nascida no Paraná, a NovaDC formalizou uma parceria de grande renome com um dos melhores banco de dados do mundo, o Oracle

Reconhecida mundialmente, sendo utilizada por 95% das instituições financeiras, a Oracle agora oferece para as empresas paranaenses, através da NovaDC, a virtualização dos bancos de dados na infraestrutura de Cloud da NovaDC – uma solução para resolver problemas encontrados nas nuvens públicas para armazenamento de dados, que acabam sendo uma escolha cara e não tão eficiente como a de empresas com clouds próprias.

UMA PARCERIA COM A NOVADC

Diante dessa situação, o Oracle passou a formular parcerias com empresas que possuem data centers próprios, como a NovaDC, reconhecendo o trabalho de qualidade, eficiente e acessível oferecido pela empresa paranaense.

O Gerente de Produtos e Inovação da Nova DC, Raúl Cesar, conta um pouco sobre essa parceria. “Isso é um marco na história da NovaDC. Ter uma nuvem no Paraná, como banco de dados Oracle, é algo incrível. Como a maioria dos clientes possui banco de dados em seus data centers próprios, sem a possibilidade de virtualizar, a parceria vem justamente para tornar esse processo mais seguro e possível, pois eles poderão fazer essa virtualização para a nuvem da NovaDC, com a ajuda da Nova Fibra”, explica. Isso garante mais segurança, eficiência e autonomia aos dados, além de proporcionar uma economia financeiramente atrativa.

Outro grande benefício desta parceria é a possibilidade de a atualização para Oracle Standard 2, ja que o licenciamento 11G não terá mais suporte da ORACLE a partir de Dezembro de 2020. Essa atualização traz   mais benefícios para aqueles que formalizarem a virtualização de seus dados com a empresa paranaense.

Para saber um pouco mais sobre essa parceria e como contratar a NovaDC para o seu sistema Oracle, acesse o site e entre em contato!

Previous ArticleNext Article