Patrocinados Patrocinado
Compartilhar

Universidade dos EUA abre inscrições de bolsa de estudo para brasileiros

A California State University, instituição de Northridge, nos Estados Unidos, abriu as inscrições para bolsas de estudo ..

Conteúdo patrocinado - 08 de outubro de 2021, 16:37

Caucasian woman is doing online lessons at the laptop smiling while writing something sitting on the floor
Caucasian woman is doing online lessons at the laptop smiling while writing something sitting on the floor

A California State University, instituição de Northridge, nos Estados Unidos, abriu as inscrições para bolsas de estudo parciais dedicadas a estudantes brasileiros. São 20 oportunidades para cursos de curta duração nas áreas de Marketing, Comunicação, Liderança e Marketing Digital. As vagas estão disponíveis para as turmas de julho de 2022 e janeiro de 2023.

As formações têm como foco alunos do último ano da graduação e profissionais já graduados. Com duração de 80 horas, o aluno pode escolher entre 4 programas: Communication, Design & Innovation; Digital Companies & E-Business Revolution; Design Thinking & Innovation; e Leadership in an Age of Disruption.

Com a bolsa de 50%, o investimento é de US$ 3.329 e pode ser parcelado em até 16x de US$ 208. Em conjunto ao programa, é oferecido um módulo gratuito de Business English, focado em melhorar a fluência do idioma no contexto empresarial.

Além do conteúdo teórico e estudos de casos, o programa oferece visitas a empresas e conversas com executivos americanos com o objetivo de proporcionar uma imersão na realidade de negócios globais de forma completa.

Como se candidatar

Organizada pela escola de negócios IBS Americas, as inscrições acontecem até o dia 31 de outubro. Para realizar a inscrição, o candidato deve entrar na página da universidade, escolher o curso desejado e preencher o Application Form, inserindo o cupom CSUN-10.50 para obter o desconto de 50%. A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até uma semana. Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail info@ibs-americas.com.

As bolsas são referentes aos períodos de julho de 2022 ou janeiro de 2023, logo, caso o estudante não consiga ir aos Estados Unidos na data inicialmente desejada por conta da pandemia do coronavírus, é possível postergar a viagem para o semestre seguinte sem custo adicional e mantendo os benefícios da bolsa obtida.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil