Sem categoria
Compartilhar

Tiroteio causa pânico e deixa um morto durante assalto a supermercado em Curitiba

Uma troca de tiros entre assaltantes e um policial à paisana causou pânico no Hipermercado Big do bairro Boa Vista em Cu..

Jordana Martinez - 07 de abril de 2017, 15:23

morteassaltoUma troca de tiros entre assaltantes e um policial à paisana causou pânico no Hipermercado Big do bairro Boa Vista em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (07). Dois homens entraram no supermercado, deram voz de assalto e foram surpreendidos pelo policial, que reagiu. Segundo testemunhas, houve tumulto e as pessoas se jogaram no chão para se proteger. Um dos assaltantes foi baleado e outros três foram detidos. Dois deles estavam em um carro que seria usado para a fuga.

Os suspeitos tentavam levar celulares e equipamentos eletrônicos. Esse é o sexto assalto a comércios nos últimos dias em Curitiba.

 

Na manhã desta sexta o alvo foi um hipermercado no bairro Bom Retiro. A quadrilha fugiu levando telefones celulares. Na última terça-feira os assaltantes levaram cerca de 60 aparelhos do Extra do Alto da XV, um grande volume de telefones celulares do shopping Crystal, no bairro Batel e vários equipamentos da loja da Apple no shopping Palladium. No dia primeiro o alvo foi uma revendedora da marca Apple no shopping Mueller.

Prisão

Nesta quinta-feira (6) a polícia prendeu um revendedor de celulares que tentava repassar cinco IPhones roubados nos últimos dias.  A prisão foi feita pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) a partir de buscas em sites de vendas de produtos usados.