PM registra 76 ocorrências no Paraná durante o segundo turno

Mariana Ohde e Assessoria

A Polícia Militar (PM) registrou 76 ocorrências até as 21h deste domingo (28), segundo turno das eleições. Ao todo, 20 pessoas foram encaminhadas e foram lavrados 14 Termos Circunstanciados. Em Curitiba, foram 33 ocorrências, sem prisões ou apreensões.

A PM acompanhou o dia de votação e também as comemorações do resultado na capital e nas principais cidades do interior do estado. Para a Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, o segundo turno aconteceu com pacificidade e ordem. “Foi extremamente tranquilo, como nós planejávamos, bem abaixo daquilo que foi registrado no primeiro turno”, disse.

Segundo o Chefe do Estado Maior da PM, coronel Antônio Zanatta Neto, o trabalho envolveu mais de 10 mil policiais militares e 1,7 mil viaturas. Não houve registro de incidentes graves ou de tumultos durante o período de votação.

No Norte do estado, foram oito ocorrências atendidas e três pessoas detidas; no Noroeste paranaense foram 11 situações de crimes eleitorais e sete encaminhamentos; na região dos Campos Gerais as equipes receberam nove ocorrências e prenderam seis pessoas; Na região oeste e sudoeste do Paraná foram 12 ocorrências e quatro prisões. Na Região Metropolitana de Curitiba e Litoral as equipes policiais atenderam três ocorrências e nenhuma pessoa foi presa.


Post anteriorPróximo post
Mariana Ohde
Repórter no Paraná Portal
Comentários de Facebook