Presidente em exercício, Hamilton Mourão visita Curitiba nesta sexta-feira

Francielly Azevedo e Redação


O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, visita Curitiba nesta sexta-feira (28), na condição de Presidente da República em exercício. Essa será a primeira visita oficial a capital após as eleições de outubro.

Mourão participa da cerimônia do 140º aniversário do Regimento de Polícia Montada Coronel Dulcídio, a unidade mais antiga da Polícia Militar do Paraná. Durante o evento, serão entregues as medalhas Heróis da Cavalaria e o presidente em exercício é um dos agraciados. O evento está previsto para acontecer às 16h.

No período da noite, Mourão participa de um ciclo de palestras na sede social do Graciosa Country Club. O evento Pensando o Brasil é fechado aos sócios do clube. No local, serão debatidos o futuro da nação com nomes da agenda política e econômica do país.

A última vez que Hamilton Mourão esteve em Curitiba foi em setembro do ano passado, durante a campanha presidencial, quando ministrou uma palestra para 400 pessoas. Na época, Jair Bolsonaro estava internado em São Paulo e se recuperava da facada que levou em um ato de campanha.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="635184" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]