Política
Compartilhar

Ademar Pereira, do PROS, anuncia apoio a Ney Leprevost

Da BandNews CuritibaO candidato do PROS Ademar Pereira anuncia oficialmente nesta quinta- feira (13) o apoio ao deputado..

Andreza Rossini - 13 de outubro de 2016, 16:07

Da BandNews Curitiba

O candidato do PROS Ademar Pereira anuncia oficialmente nesta quinta- feira (13) o apoio ao deputado Ney Leprevost (PSD) no segundo turno para as eleições à Prefeitura de Curitiba. De acordo com o Partido Republicano da Ordem Social, a chapa de Leprevost se comprometeu a incorporar algumas das propostas defendidas no primeiro turno por Ademar Pereira.

A aliança não deve ser decisiva para o resultado do 2º turno, entre o candidato do PSD e Rafael Greca (PMN). No primeiro turno, Ademar Pereira recebeu cerca de 11.500 votos, o que representa 1,24% do total.

Xênia Mello (PSOL), Tadeu Veneri (PT) e o atual prefeito Gustavo Fruet (PDT), já anunciaram que não vão apoiar nenhum dos dois candidatos que concorrem no segundo turno à Prefeitura. Requião Filho (PMDB) não anunciou apoio a nenhum dos candidatos, mas o partido Rede – que faz parte da chapa do peemedebista – apoia Ney Leprevost. Maria Victória (PP) foi a única candidata à prefeitura que decidiu apoiar Rafael Greca.