Agricultura debate propostas em debate no Congresso em Maringá

Mariana Ohde


A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural realiza debate em Maringá, nesta sexta-feira (12), sobre as concessões das rodovias e ferrovias no Paraná e a reforma previdenciária e trabalhista em tramitação no Congresso Nacional. O debate será realizado durante a Exposição Feira Agropecuária, industrial e Comercial de Maringá (Expomaringá), a pedido do deputado Sergio Souza (PMDB-PR).

“O objetivo do Fórum é que a Comissão de Agricultura possa debater com o setor agropecuário, entidades de classes, empreendedores e trabalhadores rurais a proposta de renovação das concessões de ferrovias e rodovias e reforma previdenciária e trabalhista rural em discussão no Congresso Nacional, além de normas sanitárias que direta ou indiretamente afetam a cadeia produtiva do agronegócio”, explica o deputado.

Segundo Sérgio Souza a Expomaringá foi escolhida como local do debate por ser importante evento de negócios, difusão de conhecimento e de tecnologia, com abrangência nacional, e polo para divulgar o potencial econômico e social das atividades relacionadas ao agronegócio no Estado.

Foram convidados deputados federais, representantes da Assembleia Legislativa do Paraná e representante do Ministério da Agricultura, entre outros.

O debate será realizado no Parque Internacional de Exposições de Maringá.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="2371" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]