Alep empossa Mesa Diretora para biênio 2021-2022

Redação

Alep empossa Mesa Diretora para biênio 2021-2022

A Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) empossou nesta segunda-feira (1º), a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022, com o deputado Ademar Traiano (PSDB) iniciando o quarto mandato consecutivo na presidência da casa.

“Não negligenciamos nosso papel como instituição. Ao contrário. Nos momentos em que todos os caminhos possíveis pareciam se fechar, abrimos novos caminhos e possibilidades para criar novas oportunidades. Afinal, em situações complexas, a melhor estratégia pouco importa se não houver meios para viabilizá-la. Foi o que fizemos. Viabilizamos as soluções para superar a crise”, pontuou Traiano.

O restante da Mesa Diretora da Alep será composta pelo primeiro vice-presidente, deputado Tercílio Turini (CDN), o segundo vice-presidente, deputado Do Carmo (PSL), e o terceiro vice-presidente, deputado Requião Filho (MDB), além do primeiro secretário, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), segundo secretário, deputado Gilson de Souza (PSC), terceiro secretário, deputado Alexandre Amaro (Republicanos), quarto secretário, deputado Nelson Luersen (PDT), e quinto secretário, deputado Gilberto Ribeiro (PP).

“Unidos podemos fazer tudo o que é necessário para dotar o Paraná de plenas condições para seu desenvolvimento e de oportunidades para os paranaenses. Mas se nos dividirmos, pouco poderemos fazer para enfrentar os desafios quotidianos. Por isso devemos conjugar nossos valores e propósitos, e agir por princípios e convicções”, finalizou Traiano.

LEIA MAIS: Justiça determina que Campo Largo crie ações de proteção aos animais de rua

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="742970" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]