Política
Compartilhar

Aliado de Fruet será líder de Greca na Câmara Municipal

Um dos vereadores mais fiéis ao atual prefeito Gustavo Fruet (PDT), que esteve na linha de frente de sua campanha à reel..

Roger Pereira - 19 de dezembro de 2016, 18:47

Um dos vereadores mais fiéis ao atual prefeito Gustavo Fruet (PDT), que esteve na linha de frente de sua campanha à reeleição, Pier Petruzziello confirmou, durante a diplomação dos eleitos, na tarde desta segunda-feira, em Curitiba, que deverá ser o líder do prefeito Rafael Greca na Câmara Municipal de Curitiba. “Recebi o convite do prefeito nesta semana, fiquei muito satisfeito e espero que se confirme”.

Pregando o discurso de que, acabada a eleição, as forças políticas se reagrupam, pensando na cidade, ele disse não ver problema na indicação de um aliado de Fruet. “Isso mostra que ele (Greca) está desprendido das questões que passaram na campanha. Minha relação com o prefeito Fruet era pública e notória e esse convite mostra o desprendimento dele, buscando um quadro que tenha boas relações com o município, principalmente, com os vereadores. O líder do governo não pode ser detestado pelos colegas”, afirmou.

Pier disse que, assim como o PTB vários partidos estão definindo nestes dias suas posições de bancada, mas acredita que Rafael Greca terá uma oposição um pouco maior que a de Fruet, que contou com apenas dois vereadores em grande parte da legislatura.  “Acho que, talvez neste início o Rafael tende a ter uma oposição um pouco maior, se observarmos os quadros que apoiaram o Greca no segundo turno. Mas já há sim vereadores buscando compor. Neste primeiro momento, vamos buscar somar, o maior número de apoiadores possível”, concluiu.