Aliança do PSD de Ratinho Junior e PP de Maria Victória é fortalecida

A aliança entre o governador Ratinho Junior (PSD) e o Progressista do deputado federal, Ricardo Barros, está cada vez mais solidificada. Governador apoia demandas da deputada Maria Victória.

 

A aliança entre o governador Ratinho Junior (PSD) e o Progressista do deputado federal, Ricardo Barros, está cada vez mais solidificada. Nesta semana, a deputada estadual Maria Victoria, presidente do PP e o governador anunciaram o repasse de mais R$ 5 milhões para a construção da nova sede da Santa Casa de Ubiratã. “É o momento de agradecer a sensibilidade do governador Ratinho Junior e do presidente Jair Bolsonaro”, disse Maria Victória.

O governador afirmou que o investimento faz parte da política do Governo de regionalizar o atendimento de saúde no Estado. “A Santa Casa atende há anos os moradores de Ubiratã e de diversas cidades da região”, pontuou. Maria Victoria explicou que a Santa Casa funciona hoje em um prédio alugado. “Os recursos do Governo do Paraná e do Governo Federal vão reduzir custos e permitir a construção de uma sede mais moderna e adequada para atender os moradores de Ubiratã e da região”, frisou.