Aliel Machado, de PG, abre série de entrevistas para o segundo turno

O candidato da Rede Sustentabilidade à prefeitura de Ponta Grossa, deputado federal Aliel Machado, abriu a série de entr..

Caio Binder - 11 de outubro de 2016, 20:40

O candidato da Rede Sustentabilidade à prefeitura de Ponta Grossa, deputado federal Aliel Machado, abriu a série de entrevistas do Paraná Portal com os seis candidatos que disputam o segundo turno nas três cidades paranaenses que decidirão seu prefeito no próximo dia 30: Curitiba, Maringá e Ponta Grossa.

À equipe do Portal, Aliel apresentou suas propostas para tornar Ponta Grossa uma cidade mais inclusiva, solucionar questões de saúde e mobilidade, principais problemas apontados por moradores da cidade.

Aliel também respondeu a questões sobre a política local e nacional, explicando sua posição contrária ao impeachment da presidente Dilma na Câmara Federal e dizendo não ver contradição em disputar a eleição aliado a PT e PMDB.

“Votei contra o impeachment porque defendíamos nova eleição e não a eleição indireta do Michel Temer. Eu não tenho compromisso com nenhum político que cometeu irregularidade. Votei contra o impeachment, não a favor da Dilma”, disse.

“Eu sou autor do pedido de cassação do Eduardo Cunha, meu partido é autor do pedido de cassação do Delcídio Amaral”, lembrou.

Confira a íntegra da entrevista:

Se o vídeo não abrir automaticamente, clique aqui