Artistas se reúnem em Curitiba em apoio a Lava Jato

Andreza Rossini


Curitiba recebe na próxima segunda-feira (8) um ato em apoio a Operação Lava Jato, as 10 medidas contra corrupção do Ministério Público Federal (MPF) e contra a lei de Abuso de Autoridade, do senador Renan Calheiros.

Artistas como Suzana Vieira, Luana Piovani, Lucinha Lins, Fagner, Jorge Pontual e Victor Frazano confirmaram presença no evento, que está programado para acontecer nas escadarias da Justiça Federal, às 14 horas, onde serão recebidos pelo juiz Sérgio Moro, de acordo com a organização. Até a publicação desta reportagem a Justiça Federal não confirmou se o juiz vai participar do evento.

O ato conta com a presença dos movimentos populares em apoio à Força-Tarefa.

Depois da Justiça Federal, os artistas vão seguir para o Ministério Público Federal, onde serão recebidos pelo procurador Deltan Dallagnol, como confirmou a assessoria de imprensa do MPF. Segundo a organização do evento, serão apresentados depoimentos de 30 artistas favoráveis as medidas.

O ato é organizado com o apoio da Associação de Bares e Restaurantes, O Sindicato das Empresas Promotoras de Eventos e entidades de gastronomia, eventos e hospedagem.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="377158" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]