Atriz Regina Duarte deixa Secretaria Especial de Cultura

Ana Cláudia Freire

roberto alvim, regina duarte, goebbels, ministro da cultura, alvim, secretario da cultura, joseph goebbels, nazismo, hitler, cultura, regina duarte bolsonaro, adolf hitler, regina duarte apoia bolsonaro

A atriz Regina Duarte, agora ex-secretaria Especial de Cultura do Governo Bolsonaro, deixou o cargo na manhã desta quarta-feira (20).

A informação foi confirmada pelo próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em suas redes sociais.

“Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”

Regina foi convidada para fazer parte da secretariar a  Cinemateca, em São Paulo, perto da família. Em vídeo divulgado pelo presidente Bolsonaro, Regina Duarte afirma que é um presente duplo. Regina e Bolsonaro brincaram com o fato das informações sobre a ex-secretária sendo “fritada” pelo governo nos últimos dias.

De maneira irônica a atriz pergunta:” Tá me fritando presidente?”. Bolsonaro diz que o objetivo da mídia é desestabilizar o governo e jogá-lo no chão: “Não vão conseguir! Eu jamais ia fritar você”, disse o presidente.

“Presidente, a família tá querendo proximidade, eu sinto muita falta dos meus netos, dos meus filhos, a minha família que é uma coisa a qual eu sempre fui muito ligada. Então é um presente duplo, é a Cinemateca e é também eu estar próxima da minha família que é uma coisa que eu to desejando muito”, disse Regina.

Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias pic.twitter.com/79CyrQY1uI

Regina Duarte ficou menos de quatro meses no cargo. A ex-secretária deixou o Palácio do Alvarada acompanhada pela deputada Federal Kátia Zambelli, na manhã desta quarta-feira.

Nos bastidores, o nome mais cotado para assumir o cargo deixado por Regina é o nome do ator Mario Frias, que vem se posicionando favorável à política do presidente e é próximo à família.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista - Chefe de Redação do Paraná Portal