Política
Compartilhar

Beto Preto anuncia pré-candidatura a deputado federal

O ex-secretário de saúde teve papel de destaque na pasta nos últimos anos, tendo em vista as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19.

Redação - 22 de junho de 2022, 08:51

Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Beto Preto será candidato a deputado federal pelo Paraná nas eleições 2022. O , ex-secretário estadual de Saúde e ex-prefeito de Apucarana adiantou ontem em suas redes sociais um material de divulgação de TV, que deve ir ao ar nos próximos dias no espaço reservado no horário eleitoral gratuito ao seu partido, o PSD, do governador Ratinho Junior.

No vídeo, Beto é apresentado como pré-candidato a deputado federal - adiantando assim suas pretensões no pleito deste ano - e fez um breve resumo das conquistas da saúde do Paraná nos últimos dois anos. O ex-secretário estadual de saúde teve papel de destaque na pasta, tendo em vista as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19.

O início da vacinação contra a doença no estado e o aumento dos leitos hospitalares, especialmente nos momentos mais agudos da pandemia, foram lembrados.

Segundo Beto Preto, os vídeos trazem uma de suas marcas: a conversa franca, como se fosse diálogo "olho no olho" com o eleitor.