Beto Preto está internado e teve febre após diagnóstico de Covid-19, diz boletim

Redação

beto preto internado covid-19 paraná

O secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto, foi internado após ter sido diagnosticado com coronavírus. A informação foi divulgada pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) na tarde desta sexta-feira (5).

“Informamos que o secretário foi internado para acompanhamento e exames preliminares no Hospital de Reabilitação, vinculado ao Complexo Hospitalar do Trabalhador”, aponta a nota.

Beto Preto está em um leito enfermaria e segue com dados vitais estáveis. Até o momento, ele apresentou um episódio de febre e não tem necessidade de oxigênio.

Além disso, a tomografia feita no tórax não apresentou acometimento pulmonar extenso ou evidência de pneumonia associada à covid-19. Contudo, ele segue sendo acompanhado pelo médico Bruno Gabardo.

BETO PRETO É INTERNADO APÓS CONFIRMAR INFECÇÃO POR COVID-19

A confirmação da doença foi feita nesta quinta-feira (4) após Beto preto ter apresentado sintomas como quadro de tosse e dores de garganta. Na primeira nota divulgada pela Sesa, divulgada por volta das 19h40, não havia sido informado que ele estava internado, e sim que passou a cumprir o isolamento social.

Nesta semana, o secretário da Saúde esteve em Ponta Grossa, com a prefeita Professora Elizabeth, em reunião para discutir aexpansão dos serviços de saúde do município.

Conforme o boletim do coronavírus desta sexta, o Paraná acumula 560.676 casos confirmados e 10.238 mortes por covid-19.

Veja a íntegra do boletim de estado da saúde do secretário:

Paciente encontra-se em leito de enfermaria, em bom estado geral, sem dispnéia ou outras queixas, confortável sem necessidade de oxigênio. Apresentou um episódio de febre até o momento. Dados vitais estáveis.

Tomografia de tórax sem acometimento pulmonar extenso ou evidência de pneumonia bacteriana associada. Exames laboratoriais até o momento.

Informamos ainda que o secretário Beto Preto foi internado na noite de quinta-feira (4) para acompanhamento e exames preliminares no Hospital de Reabilitação, vinculado ao Complexo Hospitalar do Trabalhador (CHT).”

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="743760" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]