Biden tem 12 pontos de margem para Trump, segundo Instituto Rasmussen

Folhapress

Biden tem 12 pontos de margem para Trump, segundo Instituto Rasmussen

O instituto Rasmussen, avaliado por sites especializados como enviesado a favor do Partido Republicano nos EUA, divulgou pesquisa nesta quarta-feira (7) que aponta o candidato democrata à Presidência, Joe Biden, com 12 pontos à frente do atual presidente, Donald Trump.

De acordo com os números do Rasmussen, 52% dos entrevistados disseram que votarão em Biden, enquanto 40% pretende votar em Trump. Aqueles que vão votar em outro candidato somam 4% e os indecisos, outros 4%.

O levantamento também indica que o apoio a Trump caiu para o menor nível desde que o Rasmussen começou a sondar a aprovação do governo, no começo de julho.

Entre os republicanos, 76% declararam apoio ao presidente. Biden, por sua vez, tem 81% do apoio dos democratas e aparece 18 pontos a frente de Trump entre os eleitores não afiliados a nenhum dos dois principais partidos.

A pesquisa ouviu 2.500 pessoas nos dias 30 de setembro e 1º, 4, 5 e 6 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

LEIA MAIS: Pesquisa Ibope mostra Greca na frente com 47% das intenções de votos

Previous ArticleNext Article