Bolsonaro assiste jogo ao lado de Moro e entrega medalhas aos jogadores

Vinicius Cordeiro


O presidente Jair Bolsonaro esteve no Maracanã para acompanhar o título do Brasil na Copa América 2019. Após acompanhar a partida ao lado dos ministros Sergio Moro, da Justiça, e Paulo Guedes, da Economia, ele entrou no gramado ao término do jogo. Por fim, foi responsável por distribuir as medalhas de ouro aos jogadores.

Bolsonaro saiu de Brasília após o almoço e chegou ao Maracanã por volta das 15h30. Ele viu a apresentação de Anitta na cerimônia de encerramento do torneio. Para fechar, só saiu da tribuna de honra, muito escoltado, momentos antes do apito final.

Ao entrar no gramado , escutou uma sonora vaia das arquibancadas. Porém, aos poucos, as palmas se igualaram. Por fim, ainda conseguiu ouvir alguns gritos de “mito”. Na sexta-feira (5), ele tinha dito que iria medir a própria popularidade e a de Moro durante o jogo. “O povo vai dizer se estamos certos ou não”, declarou o presidente.

PÉ QUENTE

Foi a terceira vez que ele foi à competição. Bolsonaro esteve presente na estreia (vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia) e na semifinal. Inclusive, no triunfo por 2 a 0 sobre a Argentina, o presidente foi ao campo para dar uma volta olímpica. Entretanto, não completou o ato pela falta de tempo.

bolsonaro
Foto: Wesley Santos/PressDigitall/AGB

Previous ArticleNext Article