Bolsonaro chega ao Paraná sob gritos de “mito” e se emociona com apoiadores

Vinicius Cordeiro



Com gritos de “mito”, Jair Bolsonaro se emocionou com o apoio recebido por diversas pessoas no Aeroporto Municipal de Cascavel, na região oeste do Paraná. O presidente da República quase foi às lágrimas ao cumprimentar os populares presentes.

“Muito obrigado pelo apoio, é muito importante e emociona. Nós vamos mudar o Brasil”, disse ele, antes de conter a emoção.

Bolsonaro desembarcou no Paraná por volta das 13h e tinha a programação de seguir, de helicóptero para Capanema, na região sudoeste, ao lado do governador Ratinho Júnior. Os dois participariam da inauguração da Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu, mas tiveram a viagem cancelada por falta de segurança – chove muito na região e a decolagem não foi autorizada.

A Usina está instalada no trecho final do rio Iguaçu, entre os municípios de Capanema e Capitão Leônidas Marques, e recebeu R$ 2,4 bilhões em investimentos. Com 350 megawatts (MW) de potência instalada, essa hidrelétrica pode produzir energia suficiente para atender mais de um milhão de pessoas e 30% dela tem participação da Companhia Paranaense de Energia (Copel).

“Não é obra do nosso governo, foi concluída aqui. Temos carência de energia no Brasil. Tivemos a crise e pouco investimos na geração de energia. Mas nós temos projetos para outras fontes, alternaivas, de energia, como eólica e solar”, comentou sobre o assunto à Cascavel TV Educativa (CATVE).

ELOGIOS AO PARANÁ

Em uma rápida entrevista à CATVE Bolsonaro elogiou Ratinho Júnior, declarando que o governador tem mantido uma política muito saudável no estado.

“O que a gente puder fazer pelo Paraná, faremos sem qualquer entrave. O que devemos é destravar o Brasil”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Previous ArticleNext Article