Bolsonaro é recebido por apoiadores no aeroporto de Curitiba

Andreza Rossini


O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) foi recebido por centenas de apoiadores, por volta das 11h30 desta quarta-feira (28), na área de desembarque do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A recepção foi  organizada pelo deputado Fernando Francischini (PSL-PR).

O trânsito está lento na região e ficou bloqueado em um dos estacionamentos. Viaturas da Polícia Militar e carros de som estavam do lado de fora do aeroporto. O deputado usava uma cópia de faixa presidencial.

Bolsonaro vem ao Paraná para participar de uma reunião com seu partido. Ele passa por Curitiba no mesmo dia da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Daqui, Bolsonaro segue para Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, para cumprir a agenda com correligionários e participar de uma passeata às 18h20. O pré-candidato volta à capital na quinta-feira (29) para um almoço aberto a interessados, pelo valor de R$ 45, no Restaurante Madalosso.

Manifestações 

Os apoiadores de Bolsonaro se mobilizam nas redes sociais para o ato “República de Curitiba contra Lula” – O evento foi marcado para as 17h, mesmo horário do início do discurso do petista. Enquanto o ex-presidente fala na praça Santos Andrade, o ato de repúdio será na Praça 19 de Dezembro, também no Centro.

Fotos: Willian Bittar / CBN Curitiba

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="513271" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]