Após mal-estar, Bolsonaro é internado para fazer exames

Redação

Após mal estar, Bolsonaro é internado para fazer exames

Após sentir dores abdominais e um quadro de soluço persistente, o presidente Jair Bolsonaro foi internado na madrugada desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

De acordo com o UOL, um dos ministros afirmou que Bolsonaro está bem e apenas fazendo exames. A assessoria de imprensa do Planalto também confirmou a informação de que o presidente está hospitalizado.

“Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”, diz a nota assinada pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social).

Nos últimos dias, o presidente Jair Bolsonaro tem apresentado um quadro de soluço. Ele chegou a se queixar do incômodo com apoiadores durante conversas com apoiadores no Palácio da Alvorada.

Estava agendado para o final da manhã de hoje uma reunião entre os presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo. Mas por conta da internação de Bolsonaro, ela foi cancelada.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775459" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]